Clareamento Dental

Como é feito o Clareamento Dental?

O procedimento para clarear os dentes acontece através de elementos químicos. Portanto, podemos destacá-los como peróxido de hidrogênio ou de carbamida. Atualmente, há duas tipologias de clareamento, o clareamento caseiro e o feito em consultório. No entanto, ambas devem ser realizadas de maneira supervisionada, a partir de um dentista.

De acordo com os estudos, a população brasileira é uma das mais vaidosas do mundo inteiro. Ou seja, não poderia ser diferente quando o assunto é clareamento dental.

Quem pode fazer o Clareamento Dental?

O auxílio e recomendação de cirurgiões-dentistas é extremamente importante para o processo. Este profissional é apto para orientar em relação a concentração adequada do elemento, o tempo de frequência, o modo correto para a aplicação do gel, e principalmente o nível possível para o clareamento.

Mais Tratamentos

  • Lentes de Contato Dentais

    As facetas de porcelana são utilizadas para modificar a forma, a cor e até mesmo o fechamento de espaços entre os dentes.

  • Tratamento de Canal

    O tratamento do canal da raiz dentária consiste na retirada da polpa do dente, que é um tecido encontrado em sua parte interna.

  • Cirurgia Plástica Gengival

    Conhecida como Gengivoplastia, é usada para corrigir o que é comumente referido como sorriso gengival.

  • Implante Dentário

    Tratamento para repor um ou mais dentes naturais perdidos. Possui mais estabilidade e conforto do que as próteses móveis.